terça-feira, 15 de novembro de 2011

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DE CURIUVA

Moura Forte e Ajax abrem a 6ª Rodada do Regional de Futsal de Curiúva, nesta terça-feira (15/11).

Moura Forte x Ajax

Moura Forte busca recuperação diante do Ajax hoje as 19:50 no Ginásio de Esportes Caete em Curiúva. Derrotado na última rodada pelo Tatuzinho de Telêmaco Borba pelo placar de 7 x 5, o Moura Forte comandada pelo experiente goleiro Junior precisa da vitória no jogo de hoje (15/11) para não se distanciar do G4. 
O Ajax venceu na última rodada o Figueira pelo placar de 4 x 3, está na vice-liderança da competição e joga com tranquilidade, uma vitória hoje vai deixar a equipe ainda mais tranquila.

Reques/Audiocar x EFC

Reques/Audiocar em busca da primeira vitória, poderá ser a zebra desta rodada, não terá uma missão fácil irá enfrentar o invicto EFC.
Em situação oposta o EFC precisa vencer para permanecer no G4 e ter tranquilidade na sequência do campeonato. O Jogo está marcado para as 20:40 hrs.

Tatuzinho x Joy Academia

O Tatuzinho, se apresentar o futebol que jogou contra o Moura Forte, quando venceu pelo placar de 7 x 5 não terá dificuldades diante da Joy Academia e de quebra poderá assumir a vice-liderança.
Já para a Joy Academia, com 6 pts na classificação, só a vitória interessa, para continuar sonhando com a próxima fase. Jogo será 21:30 hrs.

Figueira x Juventude

Esperava-se um pouco mais do Figueira, não vem apresentando regularidade, não consegue repetir a equipe, alternando muito as escalações, quando jogou completo fez bonito e venceu, se jogar com seus principais jogadores tem tudo pra vencer hoje e tentar uma reabilitação.
O Juventude tem uma equipe bastante esforçada porém de pouca técnica, joga em função do jogador Carlão, as vezes gostam de complicar seus adversários. Será o último jogo da rodada as 22:20. 

O Bope/Mariluz , devido a desistência do TB Futsal está de folga na rodada, e, com três ponto garantido, assim continua isolado na liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário