sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A SESTUR (Secretaria de Esporte e Turismo) de Assaí abriu as inscrições para a 14ª Copa Assaí de Futebol Suíço. 
Tradicional competição do futebol amador da região, a tradicional Copa Assaí reúne equipes de Assaí e de toda a região. São Sebastião da Amoreira, Santo Antônio do Paraíso, Santa Cecília do Pavão, Nova Santa Bárbara, São Jerônimo da Serra e Curiúva, devem ter representantes para a competição. 
Em 2012 a competição tem inscrições abertas até o dia 10 de fevereiro e o inicio dos jogos está previsto para o dia 25 do mesmo mês. A final tradicionalmente ocorre no dia 1º de Maio, dia do aniversário da cidade. 
A 14ª Copa Assaí será disputada nas categorias Livre, Pré-Sênior, Sênior, Máster e Veteranos. 
A SESTUR definiu ainda que a taxa de inscrição será de R$ 100,00 (cem reais) para equipes de utilizarem de nomes de patrocinadores, sendo isento do pagamento o time que se inscrever como representante de um bairro da cidade. 
O mesmo serve para as equipes de fora, que caso representem suas prefeituras não terão obrigatoriedade do pagamento. A taxa de arbitragem será de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), por equipe, por jogo. 
A novidade este ano, é que a competição não terá sub-sedes, a exemplo dos anos anteriores, ou seja, as equipes de cidades vizinhas disputarão a competição em Assaí ao mesmo tempo que as equipes locais. 
Maiores informações e inscrições podem ser obtidas na secretaria de esportes, anexo ao Ginásio de Esportes Paulão, ou pelos telefones (43) 3262-1964 (SESTUR) e (43) 8437-3350 (Lucas Paes), ou ainda pelo email sesturassai@hotmail.com.

Fonte: Cleber Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário