terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ganso fica para Libertadores, mas Peixe não descarta saída no meio do ano
Após despertar o interesse do Porto (Portugal), o meia Paulo Henrique Ganso deve mesmo permanecer na Vila Belmiro, para a disputa da Copa Libertadores da América. Segundo o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o clube não pretende se desfazer do jogador no primeiro semestre deste ano. Apesar dessa garantia dada para a torcida do Peixe, o mandatário santista abriu a possibilidade de uma negociação no futuro.
"O Ganso poderia ter saído se houvesse uma proposta condizente ao valor e ao potencial do futebol dele. Para que haja essa oferta, ele precisa voltar a jogar. Se ele jogar bem, certamente virão ofertas melhores no meio do ano", disse Luis Álvaro, em entrevista à Rádio Globo.
A proposta apresentada pelos Dragões, de 8 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões), teve o seu valor considerado irrisório pela cúpula alvinegra. O presidente do Santos chegou a ironizar a oferta, classificando-a como "cômica".
Porém, mesmo sem querer vendar o atleta, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro repetiu o que já disse em outras oportunidades: não quer jogador insatisfeito no clube. "O Santos, por princípio, não quer jogador insatisfeito. Se ele quiser sair e a proposta atender aos nossos interesses, ele poderá sair", ponderou.
Independentemente do que irá acontecer na metade do ano, o dirigente espera que Ganso possa voltar a ter grandes atuações com a camisa 10 do Peixe, nesta temporada. "O Paulo Henrique se apresentou muito bem para a pré-temporada e está demonstrando vontade para voltar a brilhar. Torcemos para que isso aconteça, afinal, seria algo que serviria tanto ao jogador quanto ao Santos", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário